Tragédia

Amigas de infância mortas na Rocinha serão enterradas no Ceará

Elas nasceram no Nordeste

Crime ocorreu na parte alta da Rocinha, entre as localidades conhecidas como Raiz e Roupa Suja
Crime ocorreu na parte alta da Rocinha, entre as localidades conhecidas como Raiz e Roupa Suja |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Serão sepultados no estado do Ceará os corpos de Stephany Paiva, de 19 anos, e Francisca Analice Mendes, de 20 anos, mortas a facadas na madrugada desta quinta-feira (29) na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Elas devem sair do Rio ainda nesta sexta (30). 

A confirmação foi feita na manhã desta sexta-feira (30) pela associação de moradores. Elas nasceram no Nordeste e eram amigas desde a infância. 

Leia+: Mulheres são encontradas mortas dentro de casa na Rocinha

Leia+: Jovens encontradas mortas na Rocinha eram amigas de infância

Analice morava há 1 ano, com o marido, na comunidade da Rocinha. Já Stephany morava no estado de São Paulo, mas estava há duas semanas na casa de familiares, na mesma comunidade carioca.

Os corpos das jovens foram encontrados na casa da família de Stephany. O imóvel está localizado na parte alta da comunidade, entre as localidades conhecidas como Raiz e Roupa Suja.

Inicialmente, a Polícia Militar informou que as duas jovens tiveram uma discussão e uma teria assassinado a outra e depois se matado, mas apesar disso, familiares contestam a versão e tentam entender o que pode ter acontecido. Segundo parentes, os celulares das vítimas e a chave da casa não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

< 'Brasil não acaba dia 1º', diz Bolsonaro antes de deixar o governo Anitta vive affair com ator de 'Elite' e ex de Jade Picon <